domingo, 19 de abril de 2009

Sonhei um Sonho


Isto foi retirado de um dos meus Blogs preferidos.
Acho perfeito para iniciar este "SemprEU".
"Quando imploramos a Deus para que apareça, para que Se mostre, raramente pensamos que Ele está a fazê-lo a todo o instante. Só que… não O queremos ver. Não O reconhecemos! E quando Ele nos fala, não O ouvimos, não nos apercebemos que é Ele que está a falar-nos...

A vida é tão fantástica nos seus mistérios! Este post já estava agendado, mas vou acrescentar-lhe um "pormenor", que ontem vi na TV .... : o emocionante caso de Susan Boyle. Quem não viu, tem a oportunidade de ver o testemunho impressionante de como um SONHO pode ser realizado, mesmo contra todas as previsões, contra todas as expectativas, contra todas as aparências exteriores. Susan Boyle é um excelente exemplo de como Deus pode "aparecer" de uma forma inesperada. Não fisicamente, mas através dum "acontecimento", através dos versos duma canção: I DREAMED A DREAM."

http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk

Eu sonhei um sonho com o tempo já acabado
Quando a esperança era alta e viver valia a pena
Sonhei que esse amor nunca morreria
Sonhei que Deus perdoaria

Que eu era jovem e destemido,
Quando sonhos foram feitos
E usados e desperdiçados.
Não houve resgate a ser pago
Nem canção não cantada,
Ou vinho não provado.

Mas os tigres vêm à noite,
Com sua voz suave como o trovão,
Como eles despedaçam sua esperança
Transformando seus sonhos em vergonha

E ainda assim sonhei que ele veio até mim
E que viveríamos os anos juntos,
Mas há sonhos que não podem ser
E há tempestades que não podemos prever.

Eu tive um sonho que a minha vida seria
Tão diferente deste inferno que estou vivendo
Tão diferente daquilo que parecia
Agora a vida matou o sonho
Que eu sonhei
you tube - Susan Boyle - I Dreamed a Dream

Sem comentários:

Enviar um comentário