terça-feira, 1 de dezembro de 2009

COMO VAI VOCÊ?

Uma mensagem em duas versões:
Olá, como está você?
Tudo bem?
Sabe, a gente se fala quase todos
os dias através desta telinha...
Mensagem pra cá...
Mensagem pra lá...
Mesmo correndo e atribulados
Conseguimos uns minutinhos...
E click! Estamos falados!!!

Mas quase nunca podemos chegar
mais perto e perguntar:
COMO VAI VOCÊ?
Está tudo bem?
Tem algo que eu possa fazer?
Quase nunca temos chance de dizer:
Hoje estou feliz!
Hoje estou tão só!
Hoje eu quero um abraço apertado!
Ai que saudade danada!!!

É verdade que aproveitamos os minutos tão fugazes...
Também é verdade que disputamos, nos breves contatos que temos, a chance de reabastecer.
Mas não é chorando que faço bem a você.

Hoje senti um desejo forte de chegar mais perto...
De peito aberto e com minhas mãos, embora virtuais fazer-lhe um afago.
Quanto significa de facto esse nosso Contacto!!!

Hoje quero que você me sinta bem perto e fortemente presente.
Quero que ouça a prece que faço aqui.
Sei que você a sente!

Quero de alguma forma fazer parte do seu dia!
E por onde você for caminhar, serei sua companhia...

E se você chorar, vou chorar também.
E se sorrir escute o eco da minha gargalhada.
E se cansar sentaremos na beira de qualquer calçada...

Quero pensar que olho adiante e vejo você, imagem projetada no infinito.

Espero que nem a vida leve, nem a dor apague, esta amizade.
PRESENTE TÃO BONITO!
E se amanhã nos separarmos,
Que fique na lembrança todo esse calor, como chama de esperança, como centelha de vida a nos convidar a VIVER, sem esquecer e nunca parar de amar!
Aqui ou em qualquer lugar!!!

***************************************************

Como vai você?
Sou coração arroba coração ponto com ponto blogspot...


Você... amigo de vidro, de pulsos telefónicos, impulsos eletrónicos.
De chips e megabytes...
Me é querido diariamente...


Preciso receber sempre seus emails...
Saber que, carinhosamente, você dedicou seu teclar e um enter para mim.
Preciso deste @braço... em negrito, em itálico
Times New Roman.
Do seu ;-* e ( ) emoticons , do nick...


Preciso de saber que tenho amigos invisíveis que "me gostam".
Das minhas palavras, imagens e pensamentos...

Receba o meu @fecto...


Receba o meu c@rinho...

Receba o meu @mor.


Sem comentários:

Enviar um comentário