terça-feira, 19 de abril de 2011

EMOÇÕES

Vi na net que Roberto Carlos faz hoje 70 anos.
Como gosto de várias canções dele, fui rever algumas e "Emoções" é uma das que mais gosto.
Homenageando o cantor deixo aqui 2 versões de Emoções.

E como emoções puxam emoções deixo também um outro vídeo de Emoções...
Porque como diz o poeta:

"Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais

Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi..."








1 comentário:

  1. Viver, só por si, é maior de todas as emoções!
    Permitirmo-nos sentir a emoção de cada momento é sinal de grande sabedoria... Espero um dia cantar também: se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!
    Para já posso dizer que vivi este momento lindo, ao ver estes vídeos maravilhosos... e valeu a pena toda a emoção que senti!

    ResponderEliminar