segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A CONSCIÊNCIA É A RESPOSTA


Muitas pessoas em todas as nações estão sentindo um grande desespero e muita raiva com relação à frustrante falta de acção frente à actual e crescente eminência de uma catástrofe em nosso amado planeta e lar. A meditação pode transformar este medo em desejos positivos, para uma rápida virada dessa situação. Os líderes das nações mais poderosas do planeta parecem não entender que ações bélicas, que se originam do medo, jamais podem criar a paz.


Descontentamento e terrorismo nascem de promessas não cumpridas e de injustiças cometidas; isso requer cura. Aqueles líderes motivados por seus próprios medos e pela ambição de controlar a riqueza do nosso planeta continuarão com suas intenções nefastas, incitando as massas a juntar-se a eles em seus medos.



É chegada a hora dos verdadeiros líderes de cada cultura se unirem em um esforço comum para apaziguarem as energias caóticas, criando uma atmosfera de aceitação, de conscientização de que todas as pessoas em todo e qualquer lugar fazem parte da raça humana e pertencem à família do homem e de que todos são preciosos e sagrados.



Quando nos conectamos com o humano dentro do nosso centro cardíaco, nos conectamos ao mesmo tempo com um amor suave que é nossa divindade. E é esse divino em nós que pode curar a separação e os conflitos em nosso lar. Só é necessário praticar, e a meditação é a maneira de agirmos.



Meditação é o ato de focar sua atenção em um determinado objetivo, libertando-se por um tempo das complexidades do cotidiano, clareando as coisas e restabelecendo sua serenidade. Ela se inicia com uma profunda respiração com atenção, soltando na expiração todas as preocupações internas. Quando você internamente conseguir alcançar um estado de calma e perceber quem você é, que você é divino com poder de criar, continue a partir daí, criando uma realidade de sua própria escolha, visualizando as mudanças necessárias para nosso mundo e seus habitantes de forma que todos nós, juntos, possamos chegar ao estágio final de harmonia, que é a verdadeira justiça.



Quando nos conectamos com nosso centro cardíaco, estamos ao mesmo tempo nos conectando com nossa verdadeira essência, que pode então ser direcionada e infundida em toda a humanidade e suas civilizações, com a pureza do amor e da delicadeza que transformará todo o medo. Através do pensamento, leve a todos a mensagem de que chegou o momento de abraçar nossos irmãos e irmãs de todas as nações. É a mente que faz as coisas se manifestarem se ela possui o conhecimento de como fazê-lo.



Quando pessoas com o mesmo tipo de pensamento se unem, a capacidade de se criar harmonia aumenta proporcionalmente ao número de pessoas que participam desse encontro. Seres extremamente amorosos do plano invisível, até mesmo nossos ancestrais, irão se unir a nós em nossas intenções positivas com muita alegria. Somos todos feitos à semelhança de Deus, o que significa que possuímos a perfeição dentro de nós.



Quando nos conectamos com essa perfeição sabemos imediatamente o que está correto. Isso pode então ser direccionado através da mente e expressado. Neste momento, você poderá claramente ver que somos unidos, apesar de muitos não conseguirem perceber isso devido ao tipo de programação que possuem ou devido aos pensamentos permeados pelo medo. As massas vêm sendo programadas pelos governos e religiões de forma a acreditar em suas políticas e orientações e, desta forma, as diferentes culturas de nosso planeta acabaram acreditando que conflito e competição são necessários, fixando-se então nisto.



Precisamos agora acreditar em nós mesmos e nos concentrar na ideia de que todas as pessoas são importantes. Vamos visualizar a unificação, senti-la durante a meditação como se ela já estivesse acontecido e sua manifestação de fato acontecerá.


Sem comentários:

Enviar um comentário