sábado, 26 de novembro de 2011

MOMENTOS


Amo a ideia de estar com você,

mas com aquela parte sua despida de rótulos,
de títulos, de máscaras, fantasias, adereços e endereços.
Sua parte verdadeira.
Sua autenticidade.
Sua mais original beleza.
Ando com absoluta necessidade de colecionar belezas.
Cristalinas e vazias.
Tão somente plenas de amor.
Vivendo momentos.
Sabendo que existem momentos onde estamos absolutamente livres
sem ter que dar satisfação para nada,
onde podemos fazer o que queremos na hora que queremos.
Apenas em plena atenção,
pois poderemos nos tornar reféns dos nossos próprios limites.
E aqui estou...
quieta...
e este meu silêncio provém do fato de que não quero desperdiçar palavras.
Nem pensadas, nem sentidas e nem ditas.
Amando apenas.

2 comentários:

  1. Olá!Tudo bem?
    Me chamo Fabíola e
    adorei o seu blog.
    Esse último poema que colocastes é lindo.
    A propósito,qual é o seu nome?

    Uma garota muito linda e fofa que conheci no ônibus disse que tinha um blog chamado sempreu,
    mas não tenho certeza se é esse.Por isso estou lhe perguntando seu nome.Se for você,ficarei muito feliz,mas se não for, também
    ficarei feliz da mesma forma por ter conhecido um blog tão legal e continuarei procurando por ela.

    Beijinhos!Bye!

    ResponderEliminar
  2. Olá Fabíola
    Por Aqui tudo bem e continuo a ser apenas semprEU, mas não sou a tal garota que você conheceu no onibus - coincidência de nomes apenas.
    Ainda bem que gostou do blog, fico feliz sempre que isso acontece. Embora a maior parte dos textos não seja da minha autoria só coloco coisas de gosto, que me transmitam também alguma coisa, além de colocar sempre o nome do autor e tentar escolher imagens que estejam o mais de acordo possível com as mensagens e que também considero bonitas.
    É o caso deste último poema cuja autora é o que está na Etiqueta.
    Espero que continue a seguir o meu blog e que isso lhe traga bem estar e felicidade.
    Beijinhos para si também.

    ResponderEliminar