sábado, 14 de novembro de 2009

Pedi a DEUS...

Pedi a Deus para retirar os meus vícios.
Deus disse : Não. Não são para eu tirar, mas para desistires deles.

Pedi a Deus para completar o meu corpo.
Deus disse : Não. Teu espírito é completo, teu corpo é apenas temporário

Pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse : Não. Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida.

Pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse : Não. Eu dou bênçãos; Felicidade depende de ti.

Pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse : Não. Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.

Pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus disse : Não. Deves crescer em ti próprio! Mas eu te podarei para que dês frutos.

Pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse : Não. Eu te darei a vida, para que aprecias todas as coisas.

Pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.
Deus disse: Ahhhh, finalmente entendeste a idéia..."

Sem comentários:

Enviar um comentário