quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sempre a aprender...e procurando ser Mais Feliz!..

Há poucos dias, uma amiga falou-me de Abraham Hicks.
No vídeo acima ouve-se a voz de Esther Hicks que relata o que Abraham diz(em).

Mas há mais, muito mais...
Se estiver interessado(a) em saber mais basta ir aos sites que transcrevo abaixo ou ao You Tube ou ler os livros de Esther e Jerry Hicks: “A Lei da Atracção”; “O Vórtice”; “Peça e Lhe Será Concedido”; “O Poder da Emoção”...
Jerry e Esther Hicks é um casal típico americano que desde 1986 vem canalizando mensagens espirituais de um grupo de professores desencarnados denominados simplesmente de Abraham.

Abraham começou através de Esther Hicks a responder a questões económicas e espirituais para um pequeno grupo de amigos íntimos do casal e hoje responde a perguntas diversificadas para muitas pessoas espalhadas pelo mundo - principalmente para os que participam dos seus seminários que são ministrado em cidades americanas.

Um grande número dessas canalizações estão disponíveis em CD's, DVD's, em livros e no you tube (também já em Português).

Abraham dá todas as dicas para que cada ser humano seja feliz, conseguindo o que quer para sua vida.

A maioria das instruções dada pelo grupo espiritual aborda esta capacidade criativa nossa – “Lei da Criação Deliberada” – Você cria o que quer, basta saber empregar esta lei Universal.

Pode encontrar mais informações no site http://www.abraham-hicks.com

Sem comentários:

Enviar um comentário